Testado e Reprovado – Cereja Intenso/Avon

Meninasss, o “Testado e Aprovado” essa semana foi ao contrário, decepcionante! Decidi comprar um batom vinho mais baratinho para me adptar, antes de comprar o Diva da Mac (nova paixãozinha). A Avon tem várias cores de vinho, mas nenhuma cor fosca, opaco. Sendo assim, fui pesquisar na internet qual seria o tom de vinho mais bonito da Avon e a maioria dos blogs falavam dessa cor Cereja Intenso, e claro, com tantos elogios fui nele! Assim que o batom chegou fui testa-lo e, credo, me decepcionei! Nossa, horrível! A cor é muitooo escura, muito molhado, tão molhado que só falta escorrer pela boca.. Enfim, achei horrível! Não indico pra ninguém! Fica aí a dica viu meninas??

O batom na revista mostra assim, como nessa foto…

Deixe um comentário

