Hidratando o cabelo…

Semana passada fui atrás de mais alguns produtinhos para hidratar meus cabelos, me indicaram um máscara da Gless, o mesmo fabricante do spray, shampoo e condicionador Charming Gloss! A máscara se chama Essenza, ela contém oléo de semente de algodão, proteína da seda e óleo de argan. Assim que me indicaram disseram que ninguém da nada por ela, por ela ser barata, mas mesmo assim resolvi levá-la e testá-la e ela me surpreendeu! Assim que apliquei o produto e deixei agir 3 minutinhos (como recomenda o produto), notei logo a diferença! O cabelo ficou muito macio e o brilho então!!!

O produtinho é mais um da minha listinha dos produtos BBB, custando apenas R$12,90

Deixe um comentário

