Meus Batons Preferidos

Acho que em toda make nunca, jamais se pode dispensar um batonzinho: acho que ele é que dá vida ao rosto e, dependendo da cor, sempre muda completamente sua produção! Um batom é fundamental e indispensável!!!! Eu adorooo, e não dispenso nunca! No dia-a-dia eu prefiro usar mais os de tons nude, os rosinhas.. Já para a noite, adoro e não dispenso o bocão vermelho! Os meus queridinhos da vez são:

  • Le Rouge Absolu Créme de Marron Lancôme;
  • Pink Gossip 110  Maybelline;
  • Rosa Pink Colombina;
  • Lady Danger MAC;
  • Ruby Woo MAC;
  • Tres Tres Dior 832 Christian Dior.

Os 3 primeiros (Le Rouge Absolu Créme de Marron Lancôme; Pink Gossip 110  Maybelline e o Rosa Pink Colombina) sào cores mais para o dia-a-dia! O Le Rouge absolu Créme de Marron Lancôme é meu queridinho do momento, é um nude bem clarinho, bem pro dia-a-dia mesmo. Os outros dois (Pink Gossip 110  Maybelline e o Rosa Pink Colombina) têm um tom rosa nem tão claro nem escuro, um pouco acima do tom natural da boca, que é super natural e fica bem em todo mundo!

Já os 3 últimos (Lady Danger MAC; Ruby Woo MAC e oTres Tres Dior 832 Christian Dior) são os vermelhões! O Lady Danger é um vermelho mais aberto já puxado pra um alaranjado; o Ruby Woo é o meu queridinho sempre, amor verdadeiro, amor eterno!  E o Tres Tres Dior 832 Christian Dior é um vermelho meio puxado pra vinho…

E vocês meninas, gostaram? Qual o batom preferido de vocês?

Deixe um comentário

