S.O.S – Cabeleira

Meninas, fiz um resuminho dos  meus queridinhos da vez, dos queridinhos de  um dos maiores cabeleireiros do Brasil, Marco Antônio de Biaggi e de como saber qual é o melhor produto para o seu cabelo! Bom, pra começar, para se ter um cabelo do jeito que você quer precisa passar por 3 etapas: um bom corte, produtos adequados e o jeito correto de usá-los. Em relação aos produtos, um aviso muito importante, nem tudo o que é caro resolve a sua vida 100%. Já obtive várias surpresas com marcas baratas, que eu amei! (Um exemplo mesmo, é o da Natura, o Charming Gloss e até mesmo o famoso Pantene, que eu amo!) O negócio é usar, sair testando como eu faço e sentir como cada um reage no seu cabelo. E a maneira de cuidar também arremata todo o processo: siga sempre as recomendações dos fabricantes, e se os resultados não forem bons, peça dicas a profissionais, caso contrário, se não obteve solução, troque o produto!

Os meus queridinhos, os que eu realmente sinto que fazem diferença são os…

* Kérastase Nutritive Bain Nutri-Thermique – Linha maravilhosa!

* Max Beauty Keratin Gel Solf Hair – Queratina em Gel;

* Shampoo Charming Gloss;

* Bed Head T.I.G.I;

* Hidratação Reparadora – Natura Plant

E os queridinhos do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi…

* Potion 9, Sebastian – “uso há anos e não vivo sem, é um bálsamo dos deuses para fazer escova ou para modelar os cachos, já que trata sem pesar no fio”
* Mousse Extra Body Sculpting Foam, Paul Mitchell – “perfeito para fazer o cabelo com volume à la Brigitte Bardot, aplico concentrando na raiz e depois com o pente espalho levemente para o resto do cabelo”
* Spray Iron Silk, Redken – “uso antes de fazer babyliss para segurar os cachos”
* Spray Elnett, L’Oréal Paris – “é perfeito para finalizar e fixar, especialmente penteados de lady. Mas tem que ser o fabricado na Inglaterra, é o melhor!!”
* Ciment Thermique, Kérastase – “um leave in maravilhoso para fazer aquela escova perfeita”
* Shampoo Blonde Glam, Redken – “meu favorito para loiras e mulheres que têm luzes”
* Curlesque, Catwalk Tigi – “nunca encontrei nada melhor do que esse modelador para mulheres que têm cachos”
* Time Restore Bonacure, Schwarzkopf – “quando a mulher tem alisamento e quer fazer mecha, falo para usar esse spray por 30 dias, e então podemos fazer a cor sem medo de estragar o fio”
* Repair Rescue Bonacure, Schwarzkopf – “máscara que ressuscita os fios, na primeira vez o cabelo fica meio enrijecido, mas depois da terceira… as clientes amam”
* Nutri-Thermique, Kérastase – “máscara tecnológica que age em pouco tempo. O truque é aplicar e colocar água muito quente no cabelo, já que ela é termoativada”
* Orofluido Beauty Elixir – “de todos os óleos para cabelo, é de longe meu favorito. A fórmula leva um coquetel de vários óleos e ele não pesa no cabelo – uso antes de fazer mecha, como um pré-shampoo, para intensificar a máscara, antes da escova, como reparador de pontas…”
* Rough Paste, Redken – “minha pomada favorita, uso para soltar os cachos e criar aquele visual messy. E como ela é termoativada, dá para usar secador mesmo depois de aplicar”
* Cápsulas de brilho Advance Techniques, Avon – MARAVILHOSA “dou para as modelos e as atrizes e elas sempre pedem mais! Use antes de secar o cabelo e veja como fica com um brilho incrível!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s