Truques para deixar os cílios curvados

Ter cílios compridos e volumosos é o sonho de toda a mulherada, além de super sensuais eles dão um ar todo especial na make!! E pensando nisso, decidi revelar alguns segredinhos aqui sobre de como deixar os cílios arrebitados sem a ajudinha dos cílios postiços, lógico! rs Bom, vou começar falando do truque da colher! Isso mesmo meninas,  o uso da colher (aquela colherzinha de café) para curvar os cílios! No começo quando vi, achei meio estranho, mas assim que testei o resultado da de 1.000 a o no tal do curvex!!! Lógico, que quando usei a colher para curvar os cílios logo depois tive a ajudinha do curvex, mas o crédito todo pros cílios ficarem arrebitadinhos foi da colher!

A diferença entre o curvex e a colher:

Tem também o truque do curvex “aquecido”..  Acho que esse vocês já escutaram falar, né?! Esse é aquele velho truque em que você esquenta o curvex no secador, deixa o curvex esquentadinho e antes de aplicar o rímel você aperta o curvex quente entre os cílios! Esse truque já ficou tão famoso que para não precisar dessa “trabalheira” toda de esquentar o curvex no secador, inventaram o “curvex térmico”. Enfim..  Acho esse truque NADA adequado, pois o curvex em si além de não ser nada bom para os cílios,  eles quebram muito os cílios e imagina ele quente???

Curvex Térmico

E tem também o truque do cartão.. Esse eu nunca testei, mas pelo que eu vi no vídeo ele realmente faz uma grande diferença!

E vocês meninas, o que acham? Qual o melhor truque a fazer?!

C.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s